Vitaclin amplia equipe médica

José Tapiê, Daniele Florêncio e Cesar Pacheco 

Rumo aos 20 anos de experiência, a clínica de estética e bem-estar Vitaclin, acaba de ampliar o corpo clínico médico. Um dos diferenciais de atuação da empresa sempre foi o atendimento completo oferecido pela equipe multidisciplinar, formada por biomédicos, fisioterapeuta, profissionais de estética, dermaticistas, médicos, nutricionista, dermatologista e cirurgiões. 

De acordo Daniele Florêncio, diretora da Vitaclin, a experiência da equipe vivenciada por cada especialista oferece qualidade e resultados.

“O comprometimento de cada profissional faz da Vitaclin uma das clínicas de maior credibilidade da região Sul do país. A parceria com os médicos vem realçar nossa preocupação, e superar as expectativas dos clientes que buscam uma avaliação completa”, esclarece.

Entre os médicos parceiros da empresa, estão: Cesar Pacheco Guedes, cirurgião plástico facial; José Paulo Tapié, cirurgião plástico; Paula Vieira Passos, dermatologista.

Localizada no bairro do Batel, em Curitiba, a Vitaclin propõem novidades constantes em equipamentos estéticos mundialmente reconhecidos, aparelhos próprios, treinamento constante de capacitação e procedimentos de ultima geração.


Serviço:
Vitaclin | www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel. Fone: 3026-2626

Comentários