Pular para o conteúdo principal

Luan Santana no litoral


Quem optar para passar o carnaval nas praias do Paraná, não vai se arrepender. Um dos pontos mais badalados do litoral, o Café Curaçao (R: Brejatuba,500) em Guaratuba, oferece a melhor folia para encerrar a temporada em grande estilo. Com realização da Prime, o "Carnaval Curaçao 2015” terá duas noites para agitar os foliões. No sábado, dia 14 de fevereiro, o abre alas é o astro do pop sertanejo Luan Santana, e nodomingo, dia 15 de fevereiro, será a vez do reggae do cantor gaúcho Armandinho comandar a festa. As apresentações acontecem no palco da Prime Arena Curaçao, a partir das 23h59.

Luan chega a Guaratuba, com o show da turnê do seu novo trabalho, “O Nosso Tempo É Hoje”. O show é baseado no CD e DVD de mesmo nome, terceiro da carreira, lançado em outubro do ano passado. Luan tratou a produção deste DVD como “uma festa ousada e grandiosa”. A direção de vídeo é assinada por Joana Mazzucchelli, com produção musical de Dudu Borges e realização da produtora Polar Filmes. Gravado em julho do ano passado, em Itu (SP), “O Nosso Tempo É Hoje”, é um divisor de águas na trajetória do cantor, pois além da tecnologia e produção internacional, ele foi inspirado nos grandes festivais eletrônicos do mundo, algo novo no sertanejo. Tal investimento repercutiu efeito às telonas de cinema, a iluminação do palco - totalmente em LED - transborda aos olhos de quem assiste pela primeira vez. A sensação é de que as imagens são em 3D e de que é possível interagir com o show.

“Este DVD traz algumas regravações que vocês transformaram em sucesso e as inéditas também que prometem tocar no coração das pessoas em casa. Pelo menos, esta foi a nossa intenção: fazer com que quem assistir o DVD em casa sinta a mesma energia de quem estava lá e que eu senti ao subir no palco e cantar pra essa galera, que foi perfeita, impecável e que, realmente, fez o show”, conta Luan.

A apresentação no litoral paranaense contará com cerca de 20 canções, entre inéditas e sucessos clássicos. Devem fazer parte do repertório, “Um Brinde Ao Nosso Amor”, “Cabou, Cabou”, lançada como EP e sucesso em todo país, “Tudo Que Você Quiser”, com mais de 73 milhões de visualizações no YouTube, “Garotas Não Merecem Chorar”, “Te Vejo Linda”, “Sogrão Caprichou”, “Mais que Amigos”, “Nega” e “Voar Outra Vez”, além de “Anjo Loiro”, clássico da moda de viola eternizado por Milionário & José Rico. Luan também adianta que o show terá números de mágica e efeitos especiais.

Com seis anos de carreira, Luan Santana acumula números impressionantes: são mais de 3,7 milhões de cópias vendidas em CDs e DVDs, mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e dezenas de prêmios, sendo os mais recentes o Prêmio Multishow, Troféu Imprensa e Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon, todos de melhor cantor, em 2013.

Já no domingo (15), o cantor gaúcho Armandinho retorna ao litoral paranaense para comandar a segunda noite doCarnaval Curaçao 2015, com seu reggae de levada praieira. Além dos clássicos de mais de 10 anos de carreira, Armandinho traz na bagagem o show do seu novo álbum, intitulado Sol Loiro.

Sucessos como ‘Ursinho de Dormir”, “Desenho de Deus” e “Semente” devem fazer parte do repertório da apresentação. Músicas do novo disco, como “Sol Loiro” e o novo hit “A Ilha”, que já está entre as Top-10 nas rádios, também prometem estar no set list. O novo disco está mais maduro e o artista trabalha com outras influências. Segundo Armandinho, “A Ilha”, por exemplo, é bem rock australiano, com um piano lisérgico bem colocado.



Armandinho chega a Guaratuba escoltado por sua banda, formada por Vini Bodam (bateria), Pedro Porto (baixo), Lúcio Dorffmam (teclado), Luciano Granja (guitarra), Gordo Lopes (percussão) e João Coiote (vioão e backing vocal).



A primeira canção Armandinho compôs aos 12 anos. Anos mais tarde, as letras escritas durante a adolescência fizeram sucesso nas rádios. Alçado a ídolo nacional em 2006, com o álbum “Casinha”, ele é conhecido pelo reggae de levada praieira. Misturando também pop e MPB, o artista diz que prefere falar de coisas que divertem as pessoas e passa longe de letras politicamente engajadas. O cantor já tem 6 CDs e 2 DVDs lançados.

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda e os valores variam de R$43,00 (meia-entrada) a R$188,00 (inteira), de acordo com o setor.

Comentários