Tudo Gostoso realiza evento em Curitiba

O Tudo Gostoso, maior site de receitas do Brasil, realiza nesta quinta-feira (4), às 19h30, evento no espaço O Chef Sou Eu, em Curitiba (PR). O chef Adriano Treglia receberá convidados do mercado publicitário que vão aprender, junto ao profissional, receitas natalinas compartilhadas pelos internautas e também de autoria do próprio vertical. Entre as presenças confirmadas estão Fabiano Cruz, VP da Housecricket, agência digital do Grupo OM, e Luciana Stellfed, gerente de Mídia da Heads.

No cardápio selecionado para a ocasião estará uma deliciosa bruschetta, como sugestão de entrada para a ceia, o tradicional Peru, protagonista dessa celebração, e, como acompanhamento, um risoto de camarão. Para fechar o evento, o chef ensinará a fazer os tradicionais gingerbreads, os biscoitos de bonecos confeitados. 

O objetivo do evento é estreitar o relacionamento com o trade de propaganda & marketing ao mostrar como o Tudo Gostoso, lançado em 2005 e parceiro do Grupo NZN, pode auxiliar durante o preparo das refeições do dia a dia com receitas fáceis e até mesmo em datas especiais, como as comemorações de fim de ano. 

Na ocasião o Tudo Gostoso será representado por Ronaldo Bastos, VP Comercial e Marketing e um dos sócios do Grupo NZN, e Francis Trauer, Diretor Comercial.

Comentários