Instituto Cervantes traz a Curitiba um dos maiores nomes do marketing mundial


Os latinos são mundialmente conhecidos pela sua alegria e simpatia contagiante, porém outra característica marcante é a criatividade. E foi justamente essa criatividade que fez com que o espanhol Jose Maria Pujol se transformasse em um dos profissionais mais premiados no concorrido mundo do marketing. Em parceria com a Redhook School, o Instituto Cervantes de Curitiba promove uma palestra especial sobre “Criatividade Latina pelo Mundo”, no dia 05 de dezembro, às 19h30. O evento é gratuito e aberto ao público.

O CEO The Box Innovation José Maria fundou três agências e gerencia outras, como a Y&R (Young & Rubicam) e a Casadevall Pedreño, grandes e conhecidas agências de publicidade e marketing. Apaixonado por marcas, José Maria desenvolveu modelos cobrandbuilding de trabalho, com base em ideias participativas integradas e plataformas de co-criação, envolvendo equipes multiculturais e multidisciplinares. Toda essa paixão o ajudou a transformar a jovem multinacional Young & Rubicam em uma das agências mais criativas em Espanha, sendo reconhecida como Agência do Ano. É também fundadou agências criativas, como a Catedral (Interpublic Group), a qual tornou-se a agência mais premiada na Espanha e uma das mais atraentes na Latam. Também fundou a The Farm com a participação do Omnicrom, a primeira agência a implementar de forma eficiente o conceito 360º de comunicação na Espanha, tornando a agência uma dos mais inovadores da época.

Em sua palestra o Pujol apresentará as características dos profissionais latinos de sucesso e compartilhará um pouco de sua experiência.

SERVIÇO
Palestra Jose Maria Pujol: Criatividade Latina pelo Mundo
Data: 05 de dezembro, às 19h30
Local: Biblioteca – Instituto Cervantes
Rua Ubaldino do Amaral, 927, Alto da XV (em frente à praça do Expedicionário).
Idioma: español
Entrada gratuita e aberta ao público.
Informações: www.facebook.com/InstitutoCervantesCuritiba ou (41) 3362 7320.


Comentários