Bruno Santi: a nova voz do sertanejo


Um segmento que não para de crescer. Assim é a música sertaneja que agrada pessoas de várias faixas etárias e movimenta milhões a cada ano. Com a constante demanda do público ligado a este estilo, aumentam também o número de produções musicais, casas especializadas no gênero, moda country e outros segmentos, tudo para aproximar fãs, ídolos e movimentar o mercado. Com isso, cresce também a competitividade e o nível de profissionalismo das produções.

Pensando em atender às pessoas mais exigentes, que primam pela musicalidade e qualidade das composições, Bruno Santi já desponta como a nova voz do sertanejo. Cantor, compositor e intérprete, o músico passeia por vários gêneros musicais para criar um estilo único no sertanejo, que conquista um público diferenciado e fiel.

Bruno Santi lançou recentemente seu primeiro single, acompanhado de um belíssimo clipe gravado em locações de extremo bom gosto. Agora, o cantor já trabalha na música “Vou Dormir na Rua”, que promete ser o hit do verão.

Cada Pedaço - A música "Cada Pedaço" possui grande apelo comercial, já que tem em sua vertente o romantismo das grandes composições sertanejas mesclado com a chamada vanera, o que torna a canção super dançante. Tudo isso sem perder a qualidade musical. A produção é assinada pelo talentoso Thatá Costa, que trabalhou com grandes nomes como Fernando & Sorocaba, Henrique & Diego e Padre Reginaldo Manzotti. "Cada Pedaço" é uma produção primorosa em arranjos de violão, sanfona e piano, uma pequena mostra de qual será a linha do EP de Bruno Santi, que em breve será lançado.

Vou Dormir na Rua - O mais novo sucesso do cantor Bruno Santi será apresentado ao público em geral durante um show que acontecerá no dia 13 de dezembro na Batel Music, local que receberá exclusivamente convidados, imprensa e fãs do cantor para acompanhar seu mais novo lançamento.

A produção do show espera um grande público para o evento, uma vez que a procura por ingressos tem crescido a cada dia e há expectativa que se esgotem antes da data. A casa abrirá às 22h e o cantor Bruno Santi subirá ao palco interpretando sucessos já consagrados e suas músicas de trabalho que prometem agitar todos os presentes.

SERVIÇO
Show de Lançamento do Single - Vou Dormir na Rua
Data: 13/dez/14
Abertura da Casa: 22 horas
Local: Batel Music - Rua Bispo Dom José 2465 - Batel
Informações: (41) 3328.9291 – producao@mibcine.com.br

Comentários