Blog de gastronomia lança compras coletivas



Com a ideia de levar os curitibanos para lugares bacanas e de boa gastronomia, o blog curitibano Gordices e Cia, iniciou uma parceria pra lá de inovadora. Juntamente com a ForCake - Doceria de Impacto Social, o blog lançou uma promoção de compra coletiva de deixar qualquer um com água na boca.

“A ForCake tem uma proposta super interesse e se intitula uma doceria de impacto social. Isso nos chamou a atenção e fomos conhecer o projeto. A empresa direciona uma parte de suas vendas para projetos sociais em Curitiba. E quando descobrimos isso, resolvemos popularizar a campanha. Quer coisa melhor que comer uma gordice e fazer o bem a quem precisa?”, explica Carol Koike, fundadora do Blog Gordices e Cia.

Para aderir ao projeto, basta acessar o Gordice Coletiva, através do link:
http://gordicesecia.com.br/combo-forcake-doceria-de-impacto-social/ e comprar a oferta composta por: Cappuccino gelado + bolo de chocolate com caramelo + caixinha de presente com quatro brigadeiros quadrados. O valor do pacote pelo site é de R$22,90.

A oferta fica no ar até dia 1º de Janeiro de 2015 e o voucher pode ser consumido até 28 de Fevereiro de 2015. A ForCake fica na Avenida Iguaçu, 1421 – Rebouças, e abre de segunda a sábado das 9:30 às 19:30.

Comentários