VK Empório lança coleção exclusiva



Na próxima terça-feira, (25/11), das 15h às 20h, a empresária Viviane Kaled, proprietária da VK Empório, irá lançar a coleção exclusiva e limitada – Carmen Que Te Quero Carmen, em parceria com a design Betina Martinelli. 

De acordo com Viviane, as peças serão todas muito coloridas e cheias de elementos bem brasileiros, remetendo ao Brasil dos anos 40, com um misto latinoamericano de alegria e feminilidade. “É uma coleção exuberante, cheia de energia e gingado”, adianta Viviane. Viscolycra, seda e chiffon são alguns dos tecidos que poderão ser vistos nas peças de estamparia digital, com cores que têm a cara do verão: amarelo, azul e verde, coordenadas com as demais cores da cartela que segue o tema da coleção.

“Buscamos inspiração em um contexto bem brasileiro, com muitas frutas, balangandãs e com o colorido tropical do País”, explica, fazendo referência ao tropicalismo do nome Carmen e à construção de uma coleção muito alegre e colorida.

Ainda segundo a empresária, como a moda está muito versátil, é sempre interessante seguir uma linha, o que dá muita personalidade ao projeto. “Nomear ou colocar um personagem central não é tudo”, diz Viviane, explicando que existe muita pesquisa em torno de uma coleção que se vê nas passarelas ou nos cabides de uma loja como a VK Empório.

No dia 25, clientes e convidadas poderão ver em primeira mão a coleção Carmen Que Te Quero Carmen durante o coquetel de lançamento. Durante toda o dia, a loja também promove um OFF Day, com todas as peças da coleção VK Empório e VK Express com 30% de desconto. Mais informações: (41) 3225-6757.

Comentários