Top de Marketing 2014 comemora 50 anos da ADVB-PR


A entrega do Top de Marketing 2014, marcada para o próximo dia 24, no Clube Curitibano, será o auge das comemorações dos 50 anos da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - seção Paraná). As empresas vencedoras de um dos prêmios mais concorridos de todos os tempos foram: ParkShoppingBarigui (Varejo); Cataratas do Iguaçu (Hotelaria, Turismo e Cultura); Hospital Erasto Gaertner (Saúde); Senai (Serviços); Gazeta do Povo/Bom Gourmet (Comunicação); Colégio Marista (Educação e Ensino); Piemonte Construções e Incorporações (Mercado Imobiliário); Magnetron (Indústria) e, por fim, Sicredi (Mercado Financeiro) - que recebe o prêmio pela quinta vez. Durante o evento, será revelado o nome do vencedor do "Grand Prix", prêmio concedido ao "case" que teve a melhor avaliação entre os vencedores de todas as categorias.

Outro destaque da noite será uma homenagem aos ex-presidentes da ADVB-PR, como Norman de Paula Arruda Filho, Rodrigo Turra, Cristiane Mocelin, entre outros. Já o presidente-fundador do Condor Super Center, Joanir Zonta, receberá o troféu Francisco da Cunha Pereira Filho - Prêmio "Personalidade do Ano", que reconhece os empresários e executivos que mais se destacaram nos últimos 12 meses no Paraná. Zonta, que abriu um pequeno comércio familiar em 1974, é dono hoje da sexta maior rede de supermercados do Brasil e a líder do Paraná.

Clauir Santos, diretor-executivo de Marketing e Comunicação da Caixa Econômica Federal, vai receber o Prêmio de "Personalidade da Comunicação 2014" ; Paulo Nauiack, presidente do Conselho dos Representantes Comerciais do Paraná (Core) e vice-presidente do Sistema Fecomércio, o de "Personalidade de Vendas 2014" ; e Andrea Mota, diretora-executiva da Unidade de Negócios do Boticário, o troféu "Personalidade de Marketing 2014".

Comentários