Natal Encantado do Paraná


Os festejos natalinos do estado serão abertos oficialmente no dia 24 de novembro, às 20h, no Castelo do Batel, em Curitiba. A festa marca o início do Natal Encantado do Paraná, e será aberto oficialmente pelo diretor-executivo do Castelo, Marcelo Lupion, pelo governador Beto Richa e pela primeira-dama do estado, Fernanda Richa.

Este é o décimo ano consecutivo do Natal Encantado e pelo segundo ano abre os festejos do Estado. Estão sendo esperadas 2 mil pessoas.

A festa é uma realização do Castelo do Batel Eventos, Governo do Paraná, Provopar Estadual, Imprensa Oficial e Canal/mkt. Os brinquedos arrecadados nesta noite serão entregues em outra festa no dia 2 de dezembro, também no Castelo do Batel, para 1.500 crianças assistidas pelos Provopar Estadual.

Abertura - Além do Papai Noel, que chegará junto com o governador Beto Richa e a primeira- dama Fernanda Richa, estão programadas a tradicional queima de fogos, a apresentação dos Djs Nizo Gomide e Caíque, e o Coral Magnificat, sob regência do maestro Heber Castro.

Os presentes entregues pelos convidados serão colocados junto a uma árvore deNatal de 12 metros, sobre a piscina. Neste ano, a decoração do hall e da escada interna do Castelo do Batel será feita pela Chilflor Floricultura.

A organização do Natal Encantado do Paraná é do escritório de eventos especiais Rossana Lazzarotto de Oliveira, que definiu o branco e o dourado como tons principais da decoração.

A fachada do Castelo do Batel será contornada com iluminação em minilâmpadas, assim como o jardim frontal.

Comentários