L’oficiel é o novo ponto de venda da marca Ivana Silvério

A empresária Ivana Silvério recebeu imprensa e convidados na última quarta-feira, dia 12 de novembro, no L’oficiel - Centro de Beleza e Estética para o preview summer 2015 de sua marca. Na ocasião, foi lançado o novo ponto de venda da grife curitibana de acessórios de alto luxo Ivana Silvério, dentro do centro de beleza L’oficiel, comandado pelo empresário Eudes Santos.

Com inicio das operações de vendas por meio do e-commerce no ano de 2012, os produtos que levam a sua marca, tiveram um crescimento emmarket share acima dos 100%. Para fortalecer os negócios no mercado, que movimentou 7,3 bilhões nos últimos anos, além do e-commerce a empresária lançará até o final de 2014 mais dois pontos de vendas, além da expanção para o estado de Santa Catarina.

No segmento de acessórios femininos há mais de 20 anos, representando as principais fabricas do País, a empresária vem atingindo um crescimento médio de 20% ao mês. A nova coleção disponivél, também na loja online, conta com entregas para todo Brasil. Acesse: www.ivanasilverio.com.br

João Quadros, Luciano Consoli, Yumi Okamura, Eudes Santos e Andrei Botega

Marcia Toccafundo e Ivana Silveiro

Eudes Santos, Emelin Leszczynski e Luciano Consoli

Coquetel movimenta o L'oficiel



Eudes Santos e Felipe Orlandine

Vilma Scmidt, Ivana Silvério e Isabelle Rodrigues


Comentários