Curitiba ganha luxuoso salão boutique

Isabel Cristina recebe amigos, imprensa e familiares
Nesta quarta-feira, dia 12 de novembro, acontece a inauguração do novo salão da hairstylist Isabel Cristina Nogueira, o IC Hair Concept. A empresária com mais de 20 anos de mercado tem vários prêmios internacionais, já representou o Brasil no congresso internacional em Paris e foi eleita pela Revista Veja como talento feminino. A ideia da empresária é oferecer vários serviços em um só lugar, cada um comandado por mulheres empreendedoras que cuidam minuciosamente do trabalho oferecido – garantindo excelência e qualidade.

Segundo Isabel Cristina o circuito oferecido para a cliente curitibana num mesmo lugar é completo e otimiza o tempo dela. “É possível fazer uma maquiagem maravilhosa no Make Up Lounge, passar pela estética na Aldora Spa, comprar na loja Yannih Store, fazer as unhas no Divina Tinta Nail Bar, e porque não tomar um chá com as amigas para descontrair no Sweet Lola Café”,explica a empresária.

Localizado na rua Visconde de Guarapuava, e com mais 1.200 m² de área construída, o novo espaço apresenta um conceito novo e diferenciado. 

SERVIÇO
IC Hair Concept
Rua Visconde de Guarapuava, 4788 - Batel
Fone: (41) 3244 0021

Comentários