Pular para o conteúdo principal

Zezé Di Camargo & Luciano em Curitiba


Esqueça tudo o que você já viu com Zezé Di Camargo e Luciano. “Sonhos de Amor”, turnê que traz os dois filhos de Francisco e Helena a Curitiba dias 16 e 17 de outubro, retrata a nova realidade musical dos artistas. O espetáculo pode ser considerado uma inovação na carreira de 23 anos da dupla, que sempre se destacou por shows de qualidade. A apresentação acontece no Teatro Guaira com produção da CWB Brasil.

Com a concepção de um espetáculo high tech, “SONHOS DE AMOR” prima por uma megaestrutura, que traz cenografia em painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D. Para se ter uma ideia, foram quase três meses para montar o show. Para cada música foi criado um roteiro técnico visual, desenvolvendo efeitos digitais, sincronizando iluminação e som. “Tudo isso em um sincronismo perfeito, algo jamais visto e apresentado por um artista do nosso mercado fonográfico”, afirma Fernando Gomes, produtor executivo da ZCL, escritório da dupla.

A reestreia de “SONHOS DE AMOR” aconteceu no Citibank Hall de São Paulo, em janeiro deste ano com ingressos esgotados. Para montar o repertório, Zezé Di Camargo e Luciano recorreram à pura intuição. Afinal, desafio foi selecionar 30 músicas numa lista com centenas de hits. O roteiro reserva a apresentação de algumas canções encontradas no novo CD "Teorias de Raul". Das mais antigas, destaque para “Tô solteiro/Tô na pista”, “Mentes tão bem”, “Sonhos de amor” (que batiza a turnê), “Eu sou o seu amor e você é a minha vida” e “TEORIAS”. Das atuais, "Flores em Vida"- uma das mais executadas nas rádios de todo o Brasil. 

A ver e ouvir, em clima de flash back, tem “Eu não faço amor por fazer”, "Pra Mudar a minha vida", "Menina Veneno", "A ferro e fogo”, “Como um anjo”, “Pra não pensar em você”, “Nosso amor é ouro”, ¨Cada volta é um recomeço”, "Na Hora H", “Telefone mudo”/ “Ainda ontem chorei de saudade”, “Antes de voltar pra casa”, “Pior é te perder”, “Diz pro meu olhar”, “Coração está em pedaços”, “Tarde demais”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Pare”, “Dou a vida por um beijo”, “Você vai ver”, “Mexe que é bom”, “Menina veneno” e “Pão de mel”. Claro que ainda tem os clássicos “É o amor” e “No dia em que saí de casa”.

Para cada música, há um cenário e iluminação únicos com efeitos que não cabem em explicação. É para ver e ouvir. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos e variam entre R$ 100 e R$ 200, valores meia entrada. Meia entrada é válida para válida para estudantes com carteirinha, pessoas acima de 60 anos, professores e doadores de sangue. A classificação é livre. Venda de ingressos: Disk Ingressos – quiosques shoppings Mueller, Estação e Palladium; call center 41 3315 0808 ou site www.diskingressos.com.br

Comentários