Tête-à-Tête participa do evento Conexão Rosa



O Nail Bar Tête-à-Tête, localizado no Alto da XV, em Curitiba, participa na próxima quinta-feira (30/10) do evento Conexão Rosa – juntas elas fazem a diferença. De acordo com as proprietárias do Nail Bar, Flávia Cavassim Nakamura e Letícia Cavassim, esta é uma oportunidade não só de fazer parte de uma abordagem de prevenção ao câncer, mas também contribuir com com os cuidados em relação à saúde, beleza e motivação da mulher.

“Unhas bem feitas são essenciais para a autoestima. Por sermos mulheres e empreendedoras, o Conexão Rosa tem tudo a ver conosco”, afirmam as empresárias. O Tête-à-Tête tem mais de 1.200 esmaltes – entre nacionais e importados –, técnicas específicas como unhas em gel e alongamento em fibra de vidro, além de unhas decoradas e adesivos exclusivos, atendendo todo tipo de cliente e necessidade.

O evento tem programação repleta de palestras e consultorias empresariais e motivacionais, específicas e direcionadas ao empresariado feminino. O valor das inscrições é de R$ 80 – com almoço incluso – será destinado ao Instituto Unidos pela Vida. As vagas são limitadas.

O Conexão Rosa acontece no espaço Nex CoWorking, na Rua Francisco Rocha, 198, Batel. Informações pelo (41) 9928-1238.

Comentários