Shopping São José realiza ação para o dia das crianças



O Dia das Crianças será de pura diversão no Shopping São José. Durante todo o domingo (12), as crianças poderão participar de uma programação pensada exclusivamente para elas, com diversas opções gratuitas para ninguém ficar de fora. As Aventuras de Tom & Jerry,das 14h às 20h, acontece na praça de eventos e apresenta Table Zone e Lounge, Cineminha, Crafting e Mini Tattoos, além da Competição de Montagem de Sanduíches com ingredientes cenográficos. A participação é mediante a retirada de senhas, e a atividade é recomendada para crianças de 03 a 11 anos.

Também das 14h às 20h, haverá escultor de balões, caricaturistas e distribuição de algodão doce pelo shopping. O Show de Mágica, no Cantinho Cultural, acontece às 16h, com muito suspense e interação. No mesmo dia também ocorre a pré-estreia do filme infantil Festa no Céu, que contará com a presença de convidados da imprensa.

Arrecadação de brinquedos na Loja de Brinquedos Vazia
Além de participar das atividades encontradas no Shopping São José, o público também poderá levar doações de brinquedos que serão destinados às ações sociais. “Na Loja de Brinquedos Vazia o que se espera é encher cada espaço com a solidariedade, alegria e diversão que os brinquedos podem proporcionar às crianças carentes”, afirma a gerente de marketing do Shopping São José, Talita Schueroff Dallmann.

Localizada no piso superior, a proposta chama a atenção dos visitantes, já que as prateleiras e balcões estão vazios para serem preenchidos por brinquedos, até o dia 31 de outubro.

O Shopping São José fica na rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais.

Comentários