Pular para o conteúdo principal

Restaurante Olivença lança rodízio de tapas


As “tapas”, aperitivos que marcam a gastronomia espanhola, ganham uma noite temática no restaurante Olivença. É a “Terça entre Tapas”, que apresenta um rodízio com variedades de montaditos e outros aperitivos a R$ 39,90 por pessoa, toda a terça-feira. Jamón, bacalhau, queijo Manchego e legumes são alguns ingredientes servidos sobre fatias de pão, num dos mais conhecidos petiscos daquele país.

Encontradas em bares e restaurantes, as tapas são uma marca registrada da cozinha espanhola. Muitas vezes os moradores daquele país trocam as refeições comuns pelas tapas, seja num final de tarde ou a qualquer hora do dia. Possuem séculos de história, com muitas teorias diferentes para sua criação. Origens à parte, o consenso é que são muito saborosas.

Celebrando a gastronomia ibérica, o Olivença lança agora seu rodízio de tapas. São diversas criações: bacalhau com alho confitado, pequilho recheado com brandade de bacalhau, jamón (o tradicional presunto espanhol) com ovo de codorna, queijo Manchego (também original daquele país) com damasco, e legumes como abobrinha e berinjela. O bolinho de bacalhau também completa o cardápio, por pessoa, servido à vontade.

O cliente que preferir também pode conhecer as opções de vinhos portugueses e espanhóis da casa, servidos em garrafa ou taças, ou ainda os chopes da Way Beer. O cardápio tradicional da casa, a la carte, também permanece em cartaz nas terças.

DATA: todas as terça-feiras
VALOR: R$ 39,90
LOCAL: Restaurante Olivença
ENDEREÇO: Rua Teixeira Coelho, 255 – Batel, Curitba, Paraná.
RESERVAS: (41) 3016-9988 | www.olivencarestaurante.com.br

Comentários