Produtos personalizados para advogados


A loja da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) oferece uma grande gama de produtos personalizados. São artigos com as logomarcas da OAB e CAA-PR para uso pessoal dos advogados ou para presentear os familiares e amigos. Além das tradicionais agendas, cadernos e canetas, a loja está com duas novidades: guarda-chuva e capa para notebook.

Além dos lançamentos, a loja possui uma variedade de mais de 30 itens. Têm becas, pen drive, squeeze pet, nécessaire, kit manicure, porta vinho, sacola ecológica, bolsa feminina, caneca, chaveiro, kit churrasco, caixa de chá, canecas, mochila para notebook e mochila nos modelos esportiva e bag, entre outros artigos, todos com valores acessíveis. "O objetivo da loja não é visar lucro, por isso fazemos o repasse de todos os produtos a preço de custo para os profissionais da classe", explica o presidente José Augusto Araújo de Noronha.

Os interessados podem adquirir os produtos na secretaria da CAA/PR, no 2º andar da Seccional (Rua Brasilino Moura, 253 - Ahú). Entre os produtos ainda estão escova para cabelo, kit de pincéis para maquiagem, marcador de página, porta cartão em couro e metal, marca texto e post-it, além de produtos com a logomarca da V Conferência Estadual dos Advogados, como kit vinho, garrafa térmica, coqueteleira, carteira e cepo para queijo.

Comentários