Pular para o conteúdo principal

Personalize o seu colchão



Muitas vezes, quando vamos comprar um artigo, não encontramos exatamente o que precisamos e isso acontece também com colchões. Para atender melhor os clientes, a Camaleão Colchões, loja especializada de Curitiba (PR), oferece o serviço de personalização dos produtos. Com ele, é possível adequar tanto o colchão quanto o box para que ele caiba em qualquer lugar.

Na personalização, explica Diego Muller Milani, gerente de produtos da Camaleão Colchões, é levado em conta o tamanho do ambiente e da cama. “Procuramos sempre oferecer saídas para os clientes nos casos em que os tamanhos padrões dos produtos não sirvam. Podemos personalizar os colchões de mola no comprimento e na largura e os de espuma também na altura”, afirma.

Segundo o gerente, nem todos os modelos da loja estão disponíveis para alterações. “Infelizmente alguns tipos de molejo não permitem que se mexa na estrutura. Os molejos pocket são ideais para serem personalizados, pois são mais fáceis de terem suas medidas alteradas”, explica.

A personalização de colchões tem sido muito utilizada pelos clientes da Camaleão, principalmente para a criação de medidas não convencionais de solteiro. “Alguns marceneiros especificam medidas não padronizadas nos móveis planejados, para melhor aproveitamento do espaço dos ambientes. Também são comuns casos de pessoas muito altas, que nos tamanhos padrões ficariam com os pés para fora da cama”, diz Milani.

Para quem deseja colocar o nome no colchão, a loja disponibiliza também o serviço de bordado, realizado apenas em colchões adquiridos na Camaleão. O bordado é cobrado à parte, o valor depende de quantos nomes serão inseridos e precisa de um prazo de cerca de sete dias úteis para ser realizado.

Comentários