Momentos mais que especiais


Realizar sonhos. Este é o grande objetivo do Baile Coletivo de Debutantes que acontecerá neste sábado na Escola Municipal Pref. Omar Sabbag. A iniciativa partiu de Andressa Regiani Marcolino, inspetora da escola e mãe de uma das debutantes.

A ideia inicial era fazer um pequeno evento para comemoração dos 15 anos das alunas. Através da ampla participação de empresas parceiras e voluntários em geral, cerca de 250 convidados serão recepcionados neste sábado (29), no salão nobre da própria escola.

A preparação para a festa terá início às 08h, com um delicioso café-da-manhã assinado pela A Chef Chic e que será servido para as debutantes, juntamente com os cadetes da Polícia Militar que, voluntariamente, dançarão a valsa com as aniversariantes. A Racco, marca de cosméticos, também estará presente, deixando as meninas ainda mais graciosas para comemorarem seus 15 anos.

As debutantes usarão vestidos de festa cedidos pelas empresas Alba Noivas, Glamour Noivas e Noivas Curitiba. A decoração das mesas ficará por conta da Esal Flores, que abraçou o evento e se dispôs a colaborar. Outra empresa que reforçou sua responsabilidade social ao apoiar o evento foi a Cini Bebidas, que oferecerá água, sucos e refrigerantes já tradicionais para os curitibanos.

Mais de 40 apoiadores estão confirmados para realizar os sonhos das meninas. Tudo será registrado pelas lentes de Senff & Marchesine. O site Onde ir Curitiba também tornou-se um apoiador, disponibilizando ampla divulgação aos parceiros que participarão do evento. A assessoria de imprensa e suporte à organização geral do evento serão realizados voluntariamente pela IFR Comunicação. Sem dúvidas serão momentos de fortes e inesquecíveis emoções!

Comentários