Ideias divertidas para casamento



A 3R Studio revolucionou o mercado de festas com suas inesquecíveis publicações. Presentes em seis estados, a editora abre suas portas e convida a para conhecer a grande publicação, a Revista Inesquecível Casamento que possui três edições por ano onde tornou-se referência no mundo das noivas, tanto em moda como decoração de interiores, oferta de jóias e acessórios, planejamento de cerimônias, viagens, beleza, bufê, iluminação, sonorização e detalhes de ordem técnica e operacional para grandes eventos.

Outra grande sacada são as ideias divertidas que a 3R e a revista passa para seus leitores: Mais do que indicativas e informativas, as plaquinhas no casamento são um ótimo elemento de decoração. Versáteis, elas podem exibir mensagens descontraídas ou imprimir o mapa de assentos de sua festa.

Elas animam a pista de dança e deixam as fotografias mais divertidas! As plaquinhas tomaram conta dos casamentos. E tem pra todos os gostos: Os balões de fala e pensamento, plaquinhas penduradas no pescoço, a imagem de instagram. as “curtidas” do Facebook, as típicas de photoboot, e até pirulitos de chocolate com carinhas, boquinhas e bigodinhos.

As mais pedidas pelos casais são as plaquinhas em formato de balão de fala, e são personalizadas com as iniciais dos noivos ou com a identidade visual da festa. Elas possuem um design diferenciado, fundo branco e textos intercalados com fontes coloridas e pretas. As plaquinhas com o layout do facebook, personalizada no estilo likes (curtidas) também faz muito sucesso nas festas. Vale a pena arriscar e inovar no casamento.

Tenha mais informações sobre fazer uma festa de casamento, no site da revista: www.inesquecivelcasamento.com.br

.

Comentários