Guia Noivas & Eventos 2014/2015



O Guia Noivas & Eventos lança a sua edição 2014/2015, e celebra 19 anos de sucesso. Ele é um catálogo anual impresso, com mais de 150 fornecedores, reunindo os melhores profissionais e organizadores de festas e eventos sociais da capital curitibana.

Quando o assunto é casamento, o Guia é um dos produtos mais consultados, como uma “Bíblia das noivas”, por isso tornou-se referência de mercado. Fazendo parte do www.guiadanoiva.com.br os anunciantes também podem participar ativamente de promoções.

O portal Guia da Noiva, que complementa o impresso, foi desenvolvido voltado ao resultado do anunciante, com informações linkadas aos anúncios, matérias relativas aos serviços prestados por nossos fornecedores e dicas preciosas para os usuários acharem tudo o que precisam para seu casamento.

O app do guia faz uma previsão de quanto a noiva irá gastar em cada contratação de serviços (buffet, fotógrafos, doces, decoração, música, etc). Além disso, ela também recebe orçamentos de nossos fornecedores de acordo com o que ela pretende gastar.

O guia ainda está presente nos melhores eventos do setor, tornando ainda maior e mais efetiva a sua distribuição.

Todos os anos no lançamento de uma nova edição a Casual, editora responsável pelo guia faz uma grande festa para comemorar, mostrando um pouquinho de tudo o que o guia oferece. Além disso, cada guia vem com uma proposta editorial tematizada, neste ano o importante são os momentos, afinal são eles que contam a história da sua vida.



Comentários