De consumidora de luxo a empresária



Com apenas 28 anos, a advogada Ana Flávia Magno Sandoval não hesitou em buscar novas formas de atuação ao explorar um mercado que já tinha intimidade: o mercado de alto padrão. De família em que o Direito é uma herança transmitida de pais para filhas, a jovem empresária especialista em Direito Tributário: uma visão constitucional nasceu em São Paulo, mas foi no interior do estado e em terras mineiras, onde passou boa parte da juventude, que teve contato com festas e eventos direcionados a um público sofisticado de jovens e grandes empresários, culminando em um vasto networking corporativo.

“Participava muito de exposições, leilões de gado e das festas que eram realizadas durante o acontecimento destes eventos do agronegócio. Era um hobby que acabou, um tempo depois, se tornando uma oportunidade de negócio”, conta Ana Flávia.

Formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), a advogada foi sócia do escritório que leva o nome da família, Sandoval Filho, onde intensificou o seu gosto pelo Direito, o que lhe motivou a desenvolver novas áreas jurídicas e implantar na banca um centro de estudos para atender clientes com solicitações que exigiam pesquisas complexas. “Ali vi que poderia ousar e aliar em um mesmo negócio duas áreas que tenho experiência: a advocacia e a promoção de eventos. Percebi uma demanda a ser suprida”, conta Ana Flávia, sócia-fundadora do Grupo AFMS.

Essa demanda, segundo Ana Flávia, é o que a impulsionou a fundar o Grupo AFMS, que reunirá nas atuações do escritório de direito AFMS Attorney & Counselor at Law e na empresa de eventos AFMS Eventos a exclusividade e a excelência nos serviços jurídicos e na idealização de eventos voltados a um público que busca exclusividade. “O mercado de luxo movimentou R$ 3 bilhões em 2013. Não é só no setor de vestuário e carros, por exemplo, que há uma busca por um atendimento de alto padrão, existe uma diversidade de segmentos de luxo em crescente expansão”, revela a empresária.

As duas frentes de atuação do grupo, que levam as iniciais de seu nome terão como definição de trabalho o conceito de qualidade e sofisticação, permeando assim tanto o AFMS Attorney & Counselor at Law, que sob a tradição da advocacia englobará desde consultas e acompanhamentos processuais até a elaboração de pareceres e orientações técnicas nas mais diversas áreas do Direito – em português e inglês, quanto a empresa de eventos AFMS Eventos, que surge com a proposta de oferecer alto padrão e exclusividade na organização e desenvolvimento de eventos corporativos, sociais e jurídicos com atenção personalizada em cada exigência do potencial cliente.

“Como consumidora sei que queremos mais do que apenas usufruir de um serviço, queremos ser conduzidos a uma experiência agradável, sem contratempos, e cujo objetivo almejado esteja garantido. Esse pensamento será a premissa do Grupo AFMS, tanto na condução de eventos que mesclam conteúdo de qualidade a serviços exclusivos, quanto na seriedade e eficiência dos serviços jurídicos”, finaliza Ana Flávia Magno Sandoval.

Comentários