Cozinha Sob Pressão estreia no SBT



Aventais, panelas, muita cebola para picar e batata para descascar. Poderia ser uma cozinha qualquer, mas esta, em especial, é conduzida pelo chef Carlos Bertolazzi, e ele não vai dar moleza para ninguém.“Sou fã de Hell's Kitchen e fiquei animado quando soube que o formato seria exibido no Brasil pelo SBT. Melhor ainda foi quando recebi o convite para apresentar o programa. Terei a oportunidade de mostrar para as pessoas que me acompanham um pouco do meu dia a dia de trabalho. Na minha cozinha não vai ter lugar para amadores. Quem quiser ganhar vai ter que aguentar a pressão, além de saber cozinhar”, afirma Bertolazzi.

Versão brasileira do sucesso internacional “Hell’s Kitchen”, Cozinha Sob Pressão estreia no dia 11 de outubro, para todo o Paraná, na Rede Massa | SBT, com exibição aos sábados, às 18h. A competição entre cozinheiros é um formato da ITV e ganha produção nacional da FremantleMedia.

Serão 14 profissionais, que terão de dar duro e encarar a personalidade forte do chef Bertolazzi, que não vai poupar críticas. Tudo para conquistar o grande prêmio do reality show: o valor de R$ 100 mil em barras de ouro. Um programa que promete agradar, com muito entretenimento, um público crescente que ama gastronomia. Com isso dito, lançamos a primeira edição do programa já com grandes anunciantes e com um potencial imenso de ativar as marcas junto com um conteúdo dinâmico e cheio de ingredientes que vão dar o que falar”, explica Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT. 

Comentários