Chef Chic assina gastronomia de evento para noivas



Oferecer um serviço personalizado e preparado para deixar qualquer evento ainda mais especial. Foi com esta proposta que a empresa A Chef Chic assinou a gastronomia de um evento para noivas com temática catalã.

O cardápio chamou a atenção dos convidados. Delícias como Suc de Peix (Consomê de salmão e ervas típicas da Catalunha), Pintxo de Crema de Mató i Caviar Vermell (Canapé de Creme de Queijo Mató decorado com caviar vermelho e salsa), Paquet de Bacallà i Crema all-ioli (Fagottini de Bacalhau à moda Catalã com Creme Aiolli), Carn de Gall Dindi Esmicolat Amb Alvocat (Desfiado de Peru com Abacate Picante) e o famoso Conill Català amb Xocolata i Ametlle (Coelho à moda Catalã com Chocolate e Amêndoas). Todos os pratos foram servidos com harmonização de bebidas, o que deixou a gastronomia ainda mais rica.

A chef Taissa Schuartz destaca a importância de oferecer um menu diferenciado para os eventos porque “cada anfitrião é único e através da gastronomia se consegue imprimir personalidade às recepções sejam elas sociais ou corporativas”, diz. Para saber mais sobre A Chef Chic, acesse: www.achefchic.com.br.

Comentários