Celebração: Parceria e bons negócios


Nascida do sonho de ter um negócio próprio, a Poá Moda e Consultoria, que iniciou suas atividades realizando vendas na casa das clientes, completa três anos. As proprietárias, Karina Pereira e Mariana Domingues, contam que a Poá nasceu a partir de uma amizade que começou no ano de 2003. "Sempre fomos apaixonadas por moda e estávamos de olho nas tendências, então resolvemos mergulhar no mundo fashion e oferecer um novo conceito para as mulheres: a facilidade de comprar roupas em sua própria casa", conta Karina.

A modalidade de compra e venda, proposta pela Poá, era também uma divertida reunião de amigas. A experiência deu tão certo que atualmente a Poá possui um espaço próprio, inaugurado em junho de 2014. "Nosso espaço é moderno e aconchegante. A ideia é proporcionar às nossas clientes momentos de descontração entre amigas e possibilitar às consultoras de venda a escolha de peças para revenda. Por isso, a loja é conhecida como 'Cantinho Poá', um lugar criado com muito carinho para que todos entrem e se sintam em casa", afirma Karina.

E para celebrar os três anos de sucesso da Poá, no próximo dia 18 de outubro, sábado, a partir das 15h, a loja realiza um coquetel de aniversário. "Todos são muito bem-vindos para conhecer nosso espaço, nossas peças e ficar por dentro das tendências de moda", conclui Mariana.

Comentários