Brincadeira e nutrição no Dia das Crianças do Farnel



A terceira edição do Centro Histórico Divertido, evento que comemora o Dia das Crianças com diversas atividades na região central de Curitiba, acontece no próximo sábado, 11 de outubro. O Farnel Gastronomia Paranaense preparou, especialmente para a data, um prato infantil chamado Tropeirinho e uma oficina de artesanato, na qual as crianças participantes confeccionarão um cavalo tropeiro.

O prato do Farnel Gastronomia Paranaense será apresentado no formato do rosto de uma boneca, composto pela famosa dupla arroz com feijão, acompanhada de linguicinha frita, couve na manteiga, farofinha, laranja e tomate. A refeição colorida e nutritiva custará R$ 18,90.

A oficina "Cavalo de Tropeiro" ocorrerá às 12h em um encontro que visa unir pais e filhos na confecção do cavalo. A atividade resgata um pouco da história de formação do Paraná, é indicada para crianças com idades entre seis e dez anos e tem vagas limitadas para dez duplas (pai ou mãe e filho).

O Centro Histórico Divertido ocorrerá das 10h às 17h, na região central que abrange a Rede Empresarial do Centro Histórico. O tema para 2014 é “Caçadores de História”. Serão diversas programações na rua e nos estabelecimentos associados visando muita alegria e diversão para a criançada.

Serviço:
Centro Histórico Divertido
Local: Centro Histórico de Curitiba
Data: 11 de outubro
Horário: das 10h às 17h

Comentários