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10 anos de BK no Brasil



No ano em que completa 10 anos de atuação no Brasil, o BURGER KING® apresenta o novo posicionamento de marca que vai reforçar a autenticidade e a qualidade de seus produtos por meio da campanha “Do Seu Jeito”. A primeira campanha publicitária desse novo posicionamento será lançada no dia 6 de outubro e é assinada pela agência DAVID.

Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing da rede no país, para chegar ao conceito da campanha, o BURGER KING® investiu em pesquisas com consumidores durante dois anos para entender qual a percepção deles em relação aos produtos oferecidos pela marca, quais suas necessidades e desejos e como eles enxergam a marca, além de identificar oportunidades dentro do mercado.

Para celebrar esse novo momento, a marca irá lançar dois sanduíches que traduzem bem a nova proposta: o WHOPPER® Rodeio e o CHICKEN® Rodeio. “São produtos que além de extremamente deliciosos reforçam o novo posicionamento da marca por ter ingredientes que o consumidor só encontra no BURGER KING®, como é o caso da carne grelhada no fogo como churrasco, as onion rings, o bacon crocante e nossa exclusiva maionese” destaca Ariel.

O desenvolvimento desses sanduíches aconteceu logo após uma pesquisa qualitativa que identificou o costume e o desejo dos consumidores em colocar esse ingrediente dentro dos sanduíches. “As Onion Rings se destacam como um dos acompanhamentos prediletos dos nossos consumidores e, por esse motivo, desenvolvemos dois sanduíches que contam com esse ingrediente, além de uma composição única que não existe em nenhuma outra rede de fast food.”

O WHOPPER® Rodeio será composto por um hambúrguer de carne grelhada no fogo como churrasco, o tradicional e delicioso molho barbecue, bacon crocante, queijo derretido, a exclusiva maionese do BURGER KING® e, claro, as Onion Rings – tudo isso no pão de gergelim. O CHICKEN® Rodeio terá os mesmos ingredientes, a única diferença será o frango ao invés da carne bovina. Os sanduíches são exclusivos da marca.

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