Rede Massa e Massa Fm realizam a 5ª Feijoada da Massa


Luiz Benite, diretor executivo da Massa FM, Ratinho Junior e Ney Braga Alves, diretor comercial da Rede Massa.

A Rede Massa e a Massa FM realizaram no último sábado (30/08), no Espaço Maggiore, no Parque Barigui, a 5ª Feijoada da Massa. O evento, que reuniu centenas de profissionais da propaganda e do marketing, contou com show exclusivo da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, que ganhou destaque nacional com a música de sucesso “Chora, me Liga”.

Segundo a gerente de marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro, a edição 2014 da Feijoada acontece num momento em que, tanto a rede de TVs quanto a Rede de rádios do Grupo Massa, tem muitos motivos para comemorar: “Todos os anos nossos amigos do mercado publicitário esperam por nossa feijoada, que já faz parte do calendário anual do mercado. É um momento de relacionamento do Grupo com estes profissionais tão importantes no nosso dia a dia, e também um momento em que podemos dividir com eles as nossas conquistas", explica.

A Feijoada da Massa é um evento anual realizado pela Massa FM e pela Rede Massa, que teve seu início em 2009. A edição deste ano comemorou os 16 meses de liderança da Massa FM em Curitiba, e os excelentes números da Rede Massa SBT que, alcançando cerca de 6 milhões de telespectadores por mês, hoje é o segundo veículo de maior alcance do Paraná.

Comentários