Toscana Restaurante traz show da Denorex 80



A tradição do Toscana Restaurante Show se une à irreverência da banda Denorex 80 no dia 22 de agosto, em um show que vai não só trazer ao público os grandes sucessos da década, mas também divertir quem aprecia um espetáculo completo.

Criada em 2003, em Curitiba, por Alexandre Nero, Gilson Fukushima e Ze Loureiro Neto, a Denorex 80 apareceu com a proposta de divertir o público, unindo as artes cênicas à música dos anos 80. E o público curitibano – considerado o mais crítico do país – foi cativado, fazendo com que a banda viajasse por todo sul e sudeste do Brasil.

Agora, a Denorex 80 volta à sua cidade natal, e escolhe nada menos que um dos locais mais tradicionais de Curitiba para se apresentar. “Acredito que nossa decoração moderna e completa infraestrutura, tem tudo a ver com a banda, além, é claro, de abrangermos um público de todas as idades, exatamente como a Denorex”, frisa Kaline Zambon, diretora do Toscana.

A casa abre as 20h e a Denorex 80 inicia o show as 23h, com couvert artístico de R$30. Reservas podem ser feitas pelo e-mail toscana@restaurantetoscana.com.br. No dia do show, o restaurante irá servir a la carte.

Comentários