Seduc oferece curso voltado ao mercado de trabalho


Cada vez mais as indústrias de pequeno, médio e grande porte estão tendo necessidade de contratar profissionais treinados e qualificados na área de produção industrial. Visando preencher esta lacuna, a SEDUC - Sociedade Educacional Curitiba, tem oferecido o curso de Mecânica Básica Industrial, com duração de aproximadamente quatro meses e meio, com aulas de manhã, tarde ou noite. “Há também a opção de um curso intensivo, com duração de apenas dois meses”, comenta a diretora de Ensino do Seduc, Vânia Auer.

Para ingressar no curso da SEDUC, o candidato precisa ter Ensino Fundamental completo (antiga 8ª série do 1º Grau), ou em curso. Segundo Vânia, o objetivo é preparar o aluno para que ele chegue pronto ao mercado de trabalho, desenvolvendo e fortalecendo seus conhecimentos: “Por esta razão, buscamos os melhores instrutores que, além da formação técnica, trazem na sua vivência a experiência e o conhecimento do que efetivamente este mercado necessita. É com este foco que nossas aulas são elaboradas”, frisa a diretora de Ensino.

A avaliação que o SEDUC faz do sucesso de seu curso é o acompanhamento do número de alunos que ingressam no mercado de trabalho logo após finalizarem o curso, bem como dos que procuram a instituição por meio de indicação de quem já concluiu o curso.

As aulas duram aproximadamente 50 minutos, com turmas pequenas – cerca de 25 alunos – para que todos recebam a devida atenção do instrutor, na Unidade do Novo Mundo. Inscrições e informações (41) 3247-1893.

Comentários