Marcelo Lopes participa de mais uma edição da Casa Cor Paraná


Marcelo Lopes, considerado o arquiteto revelação no ano de 2013, novamente mostra seu talento na Casa Cor Paraná. Desta vez, o arquiteto apresentará seu talento no espaço Toilette Social Masculino.

De acordo com Lopes, que tem em sua expertise projetos corporativos, seu espaço de 21m² na Casa Cor 2014 foi influenciado pela Armani Casa, com muita sobreposição de preto e iluminação intimista, em parceria com a Grey House. “Propus algumas coisas bem diferentes e exóticas para um banheiro, como uma textura em relevo na parede central para valorizar o ambiente, bem como bancos em metal com design indiano, que compõem o visual”, explica Lopes.

O concreto apareceu no cinza do piso, da Formaris de Banho, de fácil limpeza e manutenção. As louças – todas pretas, da Deka – têm linhas ovaladas super modernas, e as torneiras, da mesma marca, design contemporâneo e funcionam com sensores, enfatizando o lado sustentável do projeto, o qual foi pensado com carinho pelo arquiteto. “Me preocupo com a questão da preservação da água, e o toilette é um dos locais onde mais existe desperdício deste recurso natural”, diz Marcelo Lopes.

A Berneck foi a parceira em toda a parte estrutural da madeira que reveste o projeto, a Medida Exata nos quadros, que também são pretos. A sobriedade está em todos os detalhes, que aliam o moderno ao funcional, afinal, este espaço estará aberto para o uso do público durante a Casa Cor Paraná 2014.

Comentários