Loft do Médico na Casa Cor Paraná 2014



Focados na busca por soluções práticas e contemporâneas para ambientes compactos,os arquitetos Simone Stolfa e Bruno Colle, estreiam na 20ª edição da CasaCor Paraná. O espaço, denominado “Loft do Médico”, com 50m², reúne todos os ambientes necessários para o cotidiano, abrangendo home office, sala de estar, jantar, banheiro e quarto.

Inspirados pelo design europeu, os arquitetos chegaram a um resultado moderno e com atmosfera clássica, sem esquecer o tom acadêmico que remete ao protagonista do espaço, uma vez que o médico mais jovem e recém graduado é o público alvo.

O projeto foca na qualidade, com materiais fabricados de maneira sustentável e sem desperdício, contando também com iluminação inteligente que economiza energia e desliga quando não estiver em utilização, podendo ser reprogramada a distância.

Para a integração dos ambientes, a utilização de divisórias vazadas, criam uma atmosfera moderna, valorizando o loft e podendo ser utilizadas para criar cenas mais confortáveis devido a sua iluminação de LED.

“Além de focarmos na praticidade do ambiente, também procuramos promover a personalização do projeto. Cada profissional possui suas necessidades e gostos pessoais, portanto a necessidade de espaços mais bem resolvidos e eficientes faz-se pertinente”, afirma Simone, explicando sobre os elementos vazados na unificação dos espaços, que podem ser personalizados.

A Casa Cor Paraná 2014 acontece no Cine Ribalta, próximo ao Graciosa Country Club, entre os dias 26 de agosto e de 5 de outubro.

Comentários