Hotel Camboa Antonina oferece desconto



Acontece em Antonina, até o dia 17 de agosto, a tradicional Festa de Nossa Senhora do Pilar, padroeira da cidade, e o Hotel Camboa, localizado no Centro Histórico, comemora a tradição oferecendo aos visitantes e romeiros 20% de desconto na diária, de segunda a sexta, durante todo o evento.

A Festa conta com novenas, missas, procissão, quermesse, venda de artesanato local, barracas com comidas típicas, apresentação de grupos folclóricos, shows musicais e grande queima de fogos de artifício.

O Hotel Camboa Antonina fica em local privilegiado e as reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3432-3267.

Sobre o Camboa Hotel Antonina - O Hotel Camboa Antonina está localizado no centro histórico da cidade, a 40 minutos do aeroporto internacional Afonso Pena em São José dos Pinhais (Curitiba). Dispõe de 38 apartamentos divididos em três alas. A primeira é no casarão do século 19, e tem vista para a praça e a igreja. As outras duas alas foram construídas no começo dos anos 80 e têm vista para a baía e a Serra do Mar. O hotel tem duas piscinas, sala de fitness, sauna seca e úmida, bar, elevador, sala de internet, wi-fi no lobby, sala de TV a cabo SKY, estacionamento e espaço para eventos e convenções.


SERVIÇO
Hotel Camboa Antonina
Rua Valle Porto, 208 – Centro Histórico
Antonina – PR
Tel. (41) 3432-3267
www.hotelcamboa.com.br



Comentários