25 anos de Impelle em Curitiba

Luxo e sofisticação são palavras que resumem um pouco a história da multimarcas Impelle. A loja foi criada em 1989 com um conceito único pela empresária Sylvia Sartorelli, que continua atual mesmo se modernizando com o passar dos anos. "Hoje, comemoramos 25 anos de uma trajetória de muito trabalho, vendo o reconhecimento de amigas e clientes e até vestindo gerações distintas", diz a empresária. A primeira loja, inaugurada no Batel, alguns anos depois ganhou uma filial, no Cabral, atingindo lados opostos de Curitiba (PR).

Para marcar a data, no dia 5 de agosto, das 11h às 19h, no Batel, haverá um coquetel de comemoração ao aniversário e também lançamento da nova coleção primavera-verão. Na ocasião, será inaugurada uma exposição com fotos de 25 clientes da loja. O fotógrafo Guto Tarasiuk clicou as mulheres em momentos de descontração com Sylvia. Para as imagens, cada cliente vestiu looks comprados na loja ao longo desses anos, que fazem todo o diferencial no seu guarda-roupa.

A Impelle oferece um mix de peças contemporâneas para todo tipo de mulher. A empresária Sylvia Sartorelli tem o compromisso de trazer novidades constantes, com produtos de qualidade e acabamento perfeito, além de peças únicas.

O bom relacionamento vai muito além do tempo de trabalho. Com os fornecedores a relação também é de confiança e de total credibilidade. Afinal, são anos comercializando as mesmas marcas, o que cria vínculos entre o cliente, a marca e a loja, porém nunca deixando de buscar novas tendências. Entre as principais marcas estão: Renata Campos, Essenciale, Vix, Vero Senso, Madrepérola, Argentum, Luiza Barcelos, CD+ (nova marca pertencente a Carina Duek), Coven, Artsy e a marca própria Impelle. Já a novidade para este verão é a Lenny Niemeyer.

Segundo Sylvia, não existe segredo para o sucesso, além de muito trabalho e respeito com as clientes. "Vendemos o que há de melhor na moda, ajudando as clientes a escolherem o que veste melhor em cada corpo", diz Sylvia.

Comentários