Petiscos no happy hour da Sanduicheria



A Sanduicheria da Ilha - Curitiba, conhecida pelos seus sanduíches super recheados e bem servidos, está fazendo sucesso, também, durante o happy hour com seus petiscos. Entre os mais pedidos está a porção de pastéis, tanto nos sabores tradicionais como carne, queijo, pizza e frango com queijo, quanto nos mais originais como mortadela Ceratti e queijo, carne de sol e queijo e pernil suíno e queijo. A porção de 4 unidades custa R$ 13.

Outra estrela do happy hour da Sanduicheria da Ilha é o chamado “Petiscos da Ilha”(R$ 20), um prato para todos os gostos com linguiça calabresa Ceratti, frango em cubos e cebola na chapa, que combina perfeitamente com um chope bem gelado.

Sobre a Sanduicheria da Ilha – Curitiba: A loja da Sanduicheria da Ilha em Curitiba conta com amplo espaço, disponível também para eventos, com dois andares, deck externo coberto, acesso para deficientes físicos e serviço de delivery pelo telefone (41) 3114-3317. Fica localizada na Av. Ângelo Sampaio, 95, Água Verde (três quadras da Arena da Baixada) e aceita todos os tipos de cartões. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3114-3317.



Comentários