Gazeta do Povo realiza evento sobre negócios


A trajetória de quatro empreendedores será apresentada na noite da próxima sexta-feira, dia 27, no PME em Pauta Gazeta do Povo, a partir das 20h, no Centro de Eventos da FIEP. Marcello Farrel do Bob´s, Cristiano Brega da Confiance Medical, Eloira Helena da CarobHouse e Gean Derrosso Chu do Los Paleteros contarão suas experiências e os principais desafios para chegar onde chegaram.

As palestras com os empreendedores parceiros da Endeavor Brasil – co-realizadora do evento – são destinadas para convidados e assinantes do jornal, que podem trocar pontos do Clube Gazeta do Povo. O evento será transmitido ao vivo pela ÓTV, no canal 21 da NET Digital Curitiba e também poderá ser acompanhado pelo site Gazeta do Povo.

Com patrocínio da FAE e cota apresenta do Governo do Estado, Fomento Paraná e Itaipu Binacional, o projeto PME Gazeta do Povo conta com ampla abordagem, com presença no impresso, online, mobile e eventos. A campanha de divulgação, assinada pela GETZ, traz o mote “As Lutas e as vitórias de empreendedores que já nocautearam muitos adversários”. As peças podem ser conferidas nos veículos do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), do qual a Gazeta faz parte.

Este é o segundo ano de realização do PME Gazeta do Povo. Em 2013 foram duas edições. Na primeira, participaram Meyer Nigri, da Tecnisa, Tiago Dalvi, da Solidarium, Caio Bonatto, da Tecverde e Ernesto Villela, da Enox. Na última edição, os convidados foram Eduardo Ourívio, fundador da rede Spoleto, que hoje faz parte do Grupo Trigo, Alphonse Voigt, fundador da Ebanx, Ronaldo Duschenes, fundador da Flexiv e Wilson de Matos, reitor da UniCesumar.

Comentários