Le Sfilate aposta no tecido Cirrê


A moda fitness nunca esteve tão em alta como atualmente. Tecidos diferentes, cores vivas e formatos novos aparecem todos os dias. Pensando nisso, a marca paranaense, Le Sfilate – especializada em sportswear e beachwear- , que tem a frente a estilista Cindi Carmello e seu marido, o empresário Fernando Franco, investe na qualidade e versatilidade de suas peças.

“São várias opções para as mulheres como leggings, regatas, saias-shorts, todas abusando das cores e do conforto. Estamos produzindo muitas peças no tecido cirré, tendência fitness atual, que permite mais movimento e flexibilidade” explica Cindi.

Sempre apostando na tecnologia têxtil, a marca ainda explica que o cirré, quando utilizado em peças como leggings, pode ser usado não só dentro da academia ou para atividades físicas, mas também em ocasiões do cotidiano. “Este tipo de tecido chegou para trazer mais conforto não somente para a prática de exercícios físicos. Ele dá um aspecto metalizado nas roupas, deixando-as versáteis, podendo ser utilizados em diversas situações do dia a dia”, finaliza a estilista.

O tecido cirrê é uma técnica empregada para deixar os tecidos com aspecto brilhante, onde uma cera especial é aplicada em alta temperatura e pressão sobre tecidos dando o aspecto de brilho.

LE SFILATE – Moda Fitness e Praia
Loja Curitiba: Rua Gutemberg, 351 – Batel. Tel: (041) 3243-1448.
Loja Caiobá: Rua Rio Branco, 273 – Loja 2 – Praia Mansa – Caiobá (entre as Praias Brava e Mansa). Tel: (041) 3473-1652.
Loja Guaratuba: Rua Dr. Xavier da Silva, 367 - Guaratuba. Tel: (041) 3442-5236.
www.lesfilate.com.br
Facebook: facebook.com/LeSfilate

Comentários