Concurso cultural da Mili vai transformar 100 desenhos infantis em brinquedos de verdade



A Mili lança nesta segunda-feira (31), em território nacional, a campanha Dê vida à imaginação do seu filho, que vai presentear 100 crianças com brinquedos personalizados, baseados em desenhos feitos pelos próprios participantes. A campanha será online e contará com trabalho conjunto entre pais e filhos. “As crianças colocam a imaginação para funcionar e fazem o desenho. A partir daí as mães fotografam os desenhos e sobem as fotos no hotsite da campanha, preenchem um rápido cadastro, aguardam o email de confirmação e, depois, compartilham e pedem votos nas redes sociais”, destaca Cinthia Micheletto, Gestora de Marketing da Mili.

Desenvolvida pela agência TIF, de Curitiba, a campanha conta com posts patrocinados semanalmente, em todo o Brasil, nas redes sociais, para gerar curiosidade e incentivar a participação. Também foi produzido um hotsite específico para a campanha. Além disso, serão colocados banners em sites direcionados à mães, como Crescer, Pais e Filhos e Baby Center. Também será feita uma ação na abertura do Guritiba, no dia 4 de abril, no Park Shopping Barigui. O evento patrocinado pela Mili é voltado para o público infantil e faz parte do Festival de Teatro de Curitiba. Na ocasião será montado um espaço para as crianças poderem fazer os desenhos e lá mesmo os pais poderão subir os desenhos no hotsite. A intenção é utilizar este espaço para potencializar a promoção. Por fim, haverá divulgação também em pontos-de-venda.

A promoção se estende por dez semanas, até meados de junho, sendo que, em cada semana, os dez desenhos mais votados recebem o brinquedo personalizado – totalizando cem bonecos de premiação.

“Com a campanha pretendemos aumentar a visibilidade da marca e divulgar os produtos infantis da Mili por meio do envolvimento com os pais. A intenção é gerar a lembrança da marca através de um brinquedo que acompanhe a família por anos”, explica Cinthia.

Comentários