Grande Queima Palladium com descontos de até 70%



O Palladium Shopping Center promove de quinta-feira (06) até domingo (09) a Grande Queima de verão. Durante os quatro dias, as lojas participantes estarão queimando seus estoques, promovendo descontos de até 70% para as peças de verão. Uma grande variedade de roupas, calçados e acessórios estarão à venda por preços imperdíveis.

De acordo com a gerente de Marketing do Shopping, Maria Aparecida de Oliveira, “essa é uma grande oportunidade para adquirir peças de verão com preços muito atrativos”, já que as temperaturas devem continuar altas na cidade explica. Ainda, segundo a gerente, “é importante lembrar que as lojas já iniciaram a liquidação em janeiro; a Grande Queima entra agora com descontos superiores aos de liquidação, literalmente entra para queimar estoques. Além disso, a maioria das marcas abastecem as lojas do Palladium com mercadorias pois as vendas são muito fortes nesses quatro dias. Vale conferir!”, completa.

As lojas participantes estarão identificadas com um selo da campanha. O facebook do Palladium Shopping Center (www.facebook.com/shoppingpalladium) apresentará algumas ofertas. Chegue cedo e garanta as melhores opções.

O Palladium é um shopping com uma série de diferenciais, seja em número de lojas, mais de 350, com opções diversificadas, praça de alimentação ampla e espaço Boulevard, com restaurantes capazes de agradar aos paladares mais exigentes.

Serviço:
Grande Queima: Palladium Shopping Center;
Data: 06 a 09/02;
Horário: 11h às 23h, quinta-feira e sexta, 10h às 22h aos sábados e, aos domingos, das 14h às 20h.

Comentários