Absolut Elyx marca presença no Baile de Gala e Fantasia da Vogue 2014


Absolut Elyx, primeira vodka de luxo do mundo, é a bebida oficial do Baile de Gala e Fantasia da Vogue 2014. O mais tradicional e cobiçado baile de carnaval de São Paulo aconteceu nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, no luxuoso Hotel Unique.

Em meio a plumas, máscaras, adornos e fantasias, Absolut Elyx disponibilizou para os convidados um luxuoso bar de 8 m² sob o conceito da marca Raw Luxury – o equilíbrio entre luxo, sem ser pretensioso e ostensivo, com doses certas de elegância, tradição, criatividade e urbanismo. ​O espaço ofereceu 2.500 drinks exclusivos da marca, como o Heaven e Ginger, além de shots da vodka ultra-premium. As bebidas foram servidas em sofisticadas taças brancas personalizadas.

“Absolut Elyx não é apenas um item de luxo, é uma bebida com conteúdo e tradição, essas referências refletem diretamente na maneira e nos momentos em que nos comunicamos com o nosso consumidor. O Baile de Gala da Vogue é um deles”, afirma Rafael Souza, Grouper das bebidas Premium da Pernod Ricard Brasil.

Absolut Elyx é a única vodka de luxo do mercado, fruto da herança centenária que data desde 1879, quando Absolut foi fundada em Ahus, na Suécia. O processo de produção é completamente artesanal, vai desde a colheita do trigo até ao engarrafamento, e segue os rigorosos padrões do Master Distiller, Krister Asplund, e de seus especialistas sensoriais, que degustam e aprovam cada pequeno lote. Produzida exclusivamente com trigo do castelo de RABELOF, no sul da Suécia, Absolut Elyx é destilada artesanalmente em um alambique de cobre de 1921, resultando em uma vodka de sabor aveludado e inigualável. Totalmente artesanal, a produção da bebida se torna limitada e exclusiva.

Comentários