Grupo Pier do Victor lança campanha de fim de ano


Criar uma corrente do bem, que inspire a troca de mensagens positivas e motivadoras. Esse é o mote da campanha de final de ano do Pier do Victor, criada pela agência de inovação e negócios, 4One, que será lançada neste mês de dezembro. Segundo o empresário Francisco Urban, a ideia é que os clientes das cinco casas do Grupo (Bar do Victor, Bistrô do Victor, Petiscaria doVictor, Victor Fish ´N´ Chips e Trattoria do Victor), sejam surpreendidos, em suas mesas, com o recebimento de mensagens de final de ano, escritas por outros clientes. “Gostaria que nossos clientes, ao receber uma mensagem, por intermédio de nossos garçons, tenham vontade de redigir outra mensagem. Dessa forma conseguiremos criar uma corrente de dizeres e desejos em prol de um mundo melhor, que pode ganhar novas proporções, dependendo da adesão do público”, completa Urban.

Os cartões da campanha serão ilustrados por garrafas jogadas ao mar, contendo mensagens preciosas, enviadas por desconhecidos. O tema ´A Bondade não tem fim´ também é destacado de forma leve, num singelo comparativo com a cadência das ondas.

 

Comentários