ANOTA AÍ


** A loja Inove Decor lança sua nova coleção de mobiliário nesta quarta-feira, 25 de setembro na loja do Jardim Social.

** A Versace Collection inaugura oficialmente nesta quarta-feira, 25 de setembro no Pátio Batel.

** A Bo.Bô escolheu a loja do Shopping Crystal para celebrar seu verão. Nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, a grife promove um coquetel especial para apresentar a coleção Alto Verão 2014.

** Sexta-feira (26) a Contém1g make-up vai realizar um coquetel na loja do Shopping Mueller para apresentar a nova coleção Primavera-Verão.

** A designer de interiores Hellen Giacomitti é a convidada da 12ª edição do “In Casa Impermix”, que acontece no próximo sábado (28) com o tema “Iluminação e Requinte”.

** Dia 28 a loja Maribela realiza um coquetel para lançar a de Coleção Verão 2014 da marca. O evento acontece a partir das 14 horas.

** Dia 29 acontece a inauguração da loja VR Menswear no Pátio Batel com a presença do badalado blogueiro de moda masculina Kadu Dantas;

** O paranaense Marlon Anjos lança nesta quinta-feira (26) sua exposição “Siga um Padrão”, no Espaço Cultural do Beto BatataBarigui.

** O Portal da revista Inesquecível Casamento, lançado pela 3R Studio Editora, está com novidade: http://casamento.portalinesquecivel.com.br/

Comentários