Alcaçuz inaugura em Curitiba

A franqueada da Alcaçuz em Curitiba, Erika Fiorillo, receberá imprensa e convidados no dia 19 de setembro para um badalado coquetel, às 19h. Durante evento, que acontecerá na loja no Pátio Batel, Erika apresentará a Coleção Verão 2014, inspirada na exposição A cor no espaço e no tempo, do venezuelano Carlos Cruz Diez. A DJ Bibba Pacheco completa o line up da festa e comandará as pick ups.

Os materiais utilizados e as modelagem proporcionam looks surpreendentemente colorful, femininos, fluidos, cheios de luz e movimento. Dentro deste mesmo universo vibrante contrastam os neutros, fundamentais quando coordenados às cores fortes ou em propostas monocromáticas.

Matéria Prima: fibras naturais como o Linho e Piquet de algodão; Denin (alfaiataria); tecidos transparentes e leves em Viscoses; Malhas fluidas.

Acabamentos e detalhes importantes: Detalhes em cores contrastantes em bordados; vivos e acabamentos; recortes geométricos; pintura manual e mix de matéria prima.

Cartela de Cores: Preto; Branco; Abalone (o novo nude); Vermelho Coral; Roxo Carbono; Marinho Denim; Lima; Fúcsia; Khaki e Turquesa.


Comentários