Paris empresta todo seu glamour para o Verão 2014 da Dudalina



“Paris é o ponto de partida para as tendências que conquistam o mundo inteiro”. A afirmação é do filósofo francês Gilles Lipovetsky, no clássico “O império efêmero”, livro de 1989 que faz referência à importância histórica de Paris para o mundo da moda. A cidade luz foi o berço dos dois conceitos mais importantes do mundo fashion: a haute couture e o prêt-a-porter. Agora, inspira o verão 2014 da DUDALINA FEMININA que já pode ser encontrada nos shoppings Crystal, Mueller e ParkShoppingBarigui.

A nova coleção promete deixar a mulher DUDALINA ainda mais encantadora e elegante, com peças alegres, sem perder a seriedade e o requinte de peças de alta qualidade.

Contemporânea, elegante e poderosa são as palavras que melhor refletem o espírito dos novos modelos que a marca reservou para a estação.

As estampas estão em alta na coleção. Os florais, por exemplo, surgem amplos e combinados com animal print, geométricos e cashmere. As padronagens são as mais variadas. O objetivo é ousar com peças super diferenciadas.

Entre as cores, destaque para o azul em diversas tonalidades, em especial ao turquesa que confere iluminação aos produtos. Outros tons colaboram para que os modelos se tornem ainda mais deslumbrantes. O amarelo, o jade e o coral dão vida às peças.

Comentários