Festa dos anos 80 no Graciosa

O Graciosa Country Club vai embarcar em uma viagem apoteótica rumo aos anos 80 na noite da próxima sexta-feira (23/08) com uma festa pra lá de animada que vai relembrar antigos clássicos e agitar a sede social do Clube. Idealizada pelo diretor cultural do Graciosa, Miau Carraro, a festa será comandada pelo DJ JC Branco (Vox Bar / Só o Soul Salva) e pela banda Outsider, trazendo o melhor da década de 1980 para embalar o público, formado por sócios e seus convidados.
 
 
Pra aumentar a diversão e o clima oitentista, cubas livres estarão liberadas à noite inteira. Strogonoff também, “porque não tem nada mais com cara de anos 80 que cubas e strogonoff”, solta Carraro que não consegue perder a piada.
Grandes clássicos e muito pop e rock das antigas vão aquecer a pista de dança, embalada pelo som nota 10 de Branco e o repertório pra lá de animado da Outsider – banda formada por Will Cornellius (vocal), Dado Guimarães (guitarra), Beto Tarle (baixo) e Beto Trombini (bateria) – que tem, dentre outros, hits de U2, The Police, REM, Midnight Oil, Billy Idol, INXS e outros ícones dos anos 80.
Os ingressos para a festa anos 80 do Graciosa estarão sendo vendidos na hora. Associados pagam R$ 20 e não-sócios do Clube, acompanhados de um associado, R$ 50. A festa tem início às 21h. Não terá reserva de mesas. Mais informações pelo telefone (41) 3015-5005.

Comentários