Be a Bá da maternidade

Que menina nunca teve uma boneca e trocou suas roupinhas ou simulou um banho de bacia no banheiro de casa? Acontece que quando a história é real, mães e pais de primeira viagem esquecem tudo o que viveram com sobrinhos, primos e até irmãos mais novos e precisam aprender como cuidar de um bebê. Sendo assim, cursos e palestras que preparam o casal para a chegada do primeiro filho têm ganhado cada vez mais espaço no universo maternal.

A Baby Dreams, por exemplo, oferece há mais de 13 anos cursos mensais com enfoque nos primeiros cuidados com o bebê, desde o parto até o banho e amamentação. A loja de artigos para bebês e gestantes encontrou neste nicho um diferencial para seus clientes, que além de encontrarem os mais diversos produtos para mãe e filho, podem sanar suas dúvidas sobre os mais diversos assuntos relacionados à maternidade.

“Por meio do Espaço Gestante procuramos dar todo apoio para uma gestação feliz e sossegada. Os cursos trazem informações práticas e atuais para deixar os pais mais preparados e tranquilos para receber o primogênito”, conta Thereza Sampaio, sócia-proprietária da loja. As palestras são ministradas pela equipe Neo Baby, empresa com 15 anos de experiência em programas de assistência materna e infantil.

O próximo curso, que será realizado no dia 03 de agosto, das 09h30 às 12h30, tem como tema o Nascimento e Aleitamento Materno. Ele trará informações necessárias sobre o nascimento do bebê, como tipos de parto, anestesia e papel do pai durante todo esse processo. Além disso, as futuras mamães receberão dicas práticas de como prevenir dificuldades na amamentação. Para participar basta se inscrever pelo telefone (41) 3222-0688.

Comentários