DJ Kolombo na Vibe

O DJ belga Kolombo é a atração especial desta terça-feira (30/4), no Club Vibe. Um dos convidados da XXXPerience no fim de semana, ele traz uma discotecagem especial para a casa nesta véspera de feriado. O DJ aproveita uma boa fase da carreira com uma tour brasileira e estas duas apresentações em Curitiba. A noite tem ainda o projeto Loulou Players, de Kolombo com seu parceiro Jerome. Ingressos estão à venda no site:www.aloingressos.com.br.

Olivier Grégoire assina suas discotecagens como Kolombo, nome que se tornou ícone da e-music produzida na Bélgica. Com este pseudônimo, já lançou diversas produções e remixes por selos como Kompakt, Noir Music, Turbo, Eskimo e Future Classic. Experimentando ritmos e gêneros, é conhecido pela mistura de disco e house com eletrônica tradicional.



Kolombo tem seu próprio selo, Loulou Records, ao lado do parceiro Jerome, com quem toca sob o nome de Loulou Players. As produções da label já receberam elogios ao redor do mundo de artistas como M.A.N.D.Y., Solomun, Chlöé e Ivan Smagghe. Seus projetos já o colocaram em turnês por todo o mundo, do México à Rússia, conquistando cada vez mais fãs. Com a recente tour brasileira, se apresentou no Warung no fim de semana passado.

A noite da Vibe tem apresentações de Kolombo, no projeto solo, e do Loulou Players, além do DJ gaúcho Fran Bortolossi.

Comentários