Pular para o conteúdo principal

Companhia de seguros recebe prêmio Segurador Brasil 2013

A Confiança Seguros foi eleita em primeiro lugar na categoria “Melhor Desempenho”, na modalidade Automóveis, no Prêmio Segurador Brasil 2013. A companhia venceu nos conglomerados com faturamento de até R$ 1,5 bilhão. O levantamento foi realizado pela Castiglone Consultoria Empresarial. A empresa possui uma sucursal em Curitiba e filial em Cascavel.

A pontuação atingida no prêmio pela Confiança Seguros se refere aos 12 meses encerrados em novembro de 2011 e 2012. Estes números foram publicados pelo Sistema de Estatísticas da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

A pesquisa aponta o crescimento da companhia de 104,54% em market share do seu produto, o CONFI auto. A margem de comercialização do seguro de automóveis acresceu 16,24% Quanto à sinistralidade, apresentou redução de 17%. E a emissão de prêmios obteve 15,37% de aumento.

Em 2012, a empresa lançou o CONFI auto. Este seguro, com uma proposta diferenciada no mercado, oferece, além dos benefícios relacionados aos veículos dos segurados, o serviço de orientação clínica de forma gratuita e atendimento em urgências odontológicas.

Comentários