Rede Deville tem novo diretor de operações




Desde a última semana a Rede de Hotéis Deville conta com um novo executivo no Escritório Central do Grupo, localizado em Curitiba. José Mário Espíndola, que exercia o cargo de gerente geral do Deville Salvador (BA), foi promovido a diretor de operações.

Espíndola passa a ser responsável pelos hotéis Deville Curitiba, Deville Maringá, Deville Cuiabá, Deville Porto Alegre Aeroporto, Deville Express Cascavel, Deville Express Guaíra, São Paulo Airport Marriott Hotel, Deville Rayon e o próprio Deville Salvador.

O novo diretor de operações é natural do Rio Grande do Sul e se formou em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul, em 1989. Espíndola já trabalhou na Rede Tropical em João Pessoa, no Tropical Manaus e no Paradise (atual Eco Resort Arraial D’Ajuda), na Bahia. Em 2000, ingressou na Rede Deville, sendo responsável pela implantação e abertura da unidade de Porto Alegre. Sete anos depois foi convidado a assumir a gerência geral do Deville Salvador, primeiro hotel do grupo na Região Nordeste - onde ficou desde a implantação do empreendimento, em 2009, até janeiro deste ano.

Comentários