Ideally Iluminação com nova coleção

Os abajures proporcionam um toque especial ao projeto de iluminação de casas e escritórios, além de fazer toda a diferença na decoração dos ambientes. A nova coleção da Ideally Iluminação, com peças importadas e de design exclusivo, oferece diversas opções, cheias de estilo, para serem destaques sobre o mobiliário, como criado-mudo, mesa lateral, cômoda e aparador.

Antes de escolher o modelo ideal e deixar o ambiente personalizado, identifique a necessidade de iluminação no locale o estilo do seu ambiente. Para o dormitório ou home office, prefira um abajur com cúpula de cor clara, para permitir melhor passagem de luz e facilitar o momento de leitura e de trabalho. A sala de estar pode ganhar uma peça mais descontraída e até de cor mais forte, como o vermelho, para uma iluminação cênica.

Se o estilo for mais sóbrio, escolha abajures de metal, madeira ou acrílico. Eles podem ter detalhes em vidro ou cristal, o que os torna ainda mais delicados e elegantes. Em espaços descontraídos, que tal as cúpulas com cores impactantes e texturas diferenciadas, como camurça?

Comentários