A inovação com a dose certa da tradição é o caminho adotado pelo Torriton, que antecipa a celebração de 2013 com duas grandes novidades: anuncia oficialmente que vai ser o salão de beleza exclusivo do Pátio Batel e apresenta uma nova identidade visual – que vai embalar a já reconhecida marca no segmento de estética e beleza em Curitiba.
Referência do público curitibano e vanguardista, o Torriton, fundado em 1977, decidiu investir em branding e renovar todas as suas interfaces de comunicação (identidade visual de suas unidades, logomarca, portal online, entre outras).
A sua terceira unidade, a ser inaugurada no primeiro semestre de 2013, já chegará totalmente alinhada à nova identidade de marca: no Pátio Batel, q vai ocupar uma ampla área de 900 m2, com serviços de cabelo, maquiagem, manicure, podologia, além de 10 salas para depilação, massagem e tratamentos estéticos de última geração.
Segundo o diretor de marketing do Torriton, Alessandro Ielo, “a nova unidade Torriton no Pátio Batel é a concretização de uma aliança estratégica, com a expectativa de criarmos juntos diferenciais para os clientes que buscam qualidade e excelência nos serviços”.
Para o presidente do Grupo Soifer e empreendedor do Pátio Batel, Salomão Soifer, a vinda do Torriton agrega alto padrão de qualidade e garante excelência no mix de beleza e estética do empreendimento. “Torriton é uma marca genuinamente curitibana que forjou seu prestígio na confiança e na qualidade de serviços prestados há mais de três décadas. Realmente, ela tinha que estar conosco e nos ajudar a dar o melhor para o público da nossa cidade”, frisa Salomão Soifer.
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